Home // Blog // Livros do Warcraft

A todos que gostam da historia do Warcraft deixo aqui alguns livros que possuo em português claro.

O mais recente:

 


Marés da Guerra:

A renomada maga Jaina Proudmoore tem lutado muito para manter uma paz duradoura entre a Aliança e a Horda. Mas agora, com crescentes tensões ameaçando desencadear uma nova era de conflito, suas esperanças para a paz podem ser extintas para sempre…

Garrosh, obcecado em assegurar a supremacia da Horda sobre Kalimdor, lança um ataque total contra o lar de Jaina, a ilha de Theramore. Embora os valentes defensores da Aliança se apressem para repelir o ataque repentino, eles logo se vêem despreparados para o âmbito terrível de verdadeiros planos de Garrosh…Aliança e a Horda. Mas agora, com crescentes tensões ameaçando desencadear uma nova era de conflito, suas esperanças para a paz podem ser extintas para sempre…

A destruição causada pelo ataque da Horda transforma Jaina, impulsionando a diplomata bondosa por um caminho de dor e vingança que irá alterar não só o destino dela – mas o destino de Azeroth em si.

Download em PDF
Download em EPUB

 


O Ultimo Guardião:

45 anos antes de Warcraft I

A guardiã Aegwynn se tornou cada vez mais poderosa, e usou as energias de Tirisfal para estender sua vida. Na tolice de supor que havia derrotado Sargeras de uma vez por todas, ela continuou a salvaguardar o mundo dos lacaios do rei demônio por cerca de novecentos anos. Contudo, chegou o momento em que o Concílio de Tirisfal decretou o fim de seu tempo como guardiã. O Concílio ordenou a Aegwynn que ela voltasse a Dalaran para que eles pudessem escolher um sucessor para receber o poder do Guardião. Mas Aegwynn, que jamais confiara no Concílio, decidiu escolher um sucessor por conta própria.

A orgulhosa guardiã planejava gerar do próprio ventre um filho que herdaria todo o seu poder. Ela faria o possível para impedir que a Ordem de Tirisfal tentasse manipular o próximo guardião como haviam tentado manipular a ela própria. Ela viajou à nação do sul, Azeroth, e lá encontrou o homem perfeito para ser o pai de seu filho: um mago habilidoso chamado Nielas Aran. Nielas Aran era o mago da corte e conselheiro do rei de Azeroth. Aegwynn seduziu o mago e concebeu um filho dele.


Alvorada dos Aspectos:

Kalecgos, o mais jovem dos antigos Aspectos Dragônicos, e agora sem poderes, precisa encontrar no passado um novo propósito para a sua ordem. Através de um misterioso artefato, ele testemunha a antiga e violenta era dos Aspectos originais.

Em sua mais primitiva forma, os futuros protetores de Azeroth precisam se unir contra Galakrond, uma criatura nefasta que ameaça a existência de sua espécie. Mas esses simples protodracos teriam sido capazes de enfrentar tal adversário sozinhos… ou um poder desconhecido os teria ajudado?

As revelações apresentadas a Kalecgos vão mudar tudo o que ele acreditava saber sobre os eventos que levaram… à Alvorada dos Aspectos.

 


A Ruptura: Prelúdio de Cataclismo

Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos.

Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs.

Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.

Download em PDF
Download em EPUB

 

 


Crepúsculo Dos Aspectos:

Na Voragem, o centro da instabilidade de Azeroth, o ex-Chefe guerreiro da Horda Thrall e outros experientes xamãs lutam para impedir o mundo de ser arrasado na esteira do ataque de Asa da Morte, o enlouquecido Aspecto Dragônico Negro. Mas surge uma tarefa aparentemente simples do misterioso Aspecto Dragônico verde, Ysera, que se transforma em uma enorme empreitada que envolve as próprias revoadas dragônicas. Divididas por conflito e desconfiança, esses dragões se tornaram presas fáceis para uma aterrorizante nova arma preparada pelos servos de Asa da Morte… um pesadelo vivo engendrado para exterminar os guardiões alados de Azeroth.

 


Sombras da Horda

Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol’jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol’jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo… e alterar para sempre o destino da Horda.

 

Crimes de Guerra

Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça… mas às vidas de todos os presentes.

Download em EPUB
Download em PDF

 

0 Comments ON " Livros do Warcraft "
leave a response

You must be logged in to post a comment.

Made by RNB.